Seus Pedidos
Meu pedido chegou errado, como proceder?
Se você fez uma compra na CR e a farmácia enviou um produto diferente. Entre em nosso site ou aplicativo e clique em "Fale conosco", que fica localizado na parte inferior do site. Após isso, você será redirecionado para a página de suporte. Lá é ...
Informei o endereço errado de entrega, o que fazer?
Nestes casos você deve abrir um ticket na área de Fale Conosco da CR. O link para acessar essa seção é este aqui Fale Conosco. É importante relatar o que ocorreu e pedir a alteração do endereço para o endereço correto. A alteração vai depender do ...
Como rastrear meu pedido?
Assim que o seu pedido é aprovado na plataforma ele é separado na farmácia para o envio. Em todos os processos de atualização do pedido você recebe e-mails que te notificam sobre o status da sua compra. Quando o pedido sai da farmácia de origem, é ...
Meu pedido está atrasado, o que fazer?
Antes de abrir um ticket através do "Fale Conosco", verifique o status do pedido através da página "Meus pedidos". Se o status da compra for "Entrega realizada", certifique-se de que sua compra não foi recebida por algum vizinho ou familiar. Do ...
Recebi um produto próximo do vencimento. E agora?
Se o produto recebido estiver vencido ou para vencer nos próximos dias, a CR irá resolver este problema entrando em contato com a loja parceira para o envio de um novo produto. Para sinalizar este problema, entre em contato pelo Fale Conosco e ...
Como devolver ou trocar um pedido?
O cliente tem o prazo de 7 dias para realizar a troca do produto. Essa troca pode ocorrer por desistência, compra incorreta ou defeitos no produto. Para fazer a troca você deve fazer uma solicitação na página Fale Conosco da Consulta Remédios. ...
Popular Articles
Tipos de entrega
A Consulta Remédios trabalha atualmente com as seguintes formas de entrega: Retire na loja: nessa modalidade, o (a) cliente vai até o endereço da farmácia selecionada no momento da compra e retira o pedido. O prazo de retirada é de até 20 minutos ...
Como comprar remédio online?
A compra de medicamentos e produtos de beleza e saúde pela Consulta Remédios é rápida e fácil. Basta escolher o seu produto, adicioná-lo ao seu carrinho e efetuar o pagamento com a opção que você deseja, seja com cartão de débito, crédito ou boleto. ...
Como rastrear meu pedido?
Assim que o seu pedido é aprovado na plataforma ele é separado na farmácia para o envio. Em todos os processos de atualização do pedido você recebe e-mails que te notificam sobre o status da sua compra. Quando o pedido sai da farmácia de origem, é ...
Como comprar medicamentos com receita controlada?
A compra de medicamentos controlados só pode ser feita mediante apresentação de receita e retenção da mesma, seja ela branca, azul ou amarela. O farmacêutico deve reter a receita para obter um controle nacional de todos os tipos de medicamentos que ...
Tentativas de entrega
O número de tentativas varia de acordo com o método de entrega selecionado no momento da compra. Entregas feitas pelos Correios terão 3 tentativas de entrega. Caso não haja sucesso, o objeto será encaminhado para retirada em uma unidade dos Correios ...