Seus Pedidos
Meu pedido chegou errado, como proceder?
Se você fez uma compra na CR e a farmácia enviou um produto diferente. Entre em nosso site ou aplicativo e clique em "Fale conosco", que fica localizado na parte inferior do site. Após isso, você será redirecionado para a página de suporte. Lá é ...
Informei o endereço errado de entrega, o que fazer?
Nestes casos você deve abrir um ticket na área de Fale Conosco da CR. O link para acessar essa seção é este aqui Fale Conosco. É importante relatar o que ocorreu e pedir a alteração do endereço para o endereço correto. A alteração vai depender do ...
Como rastrear meu pedido?
Assim que o seu pedido é aprovado na plataforma ele é separado na farmácia para o envio. Em todos os processos de atualização do pedido você recebe e-mails que te notificam sobre o status da sua compra. Quando o pedido sai da farmácia de origem, é ...
Meu pedido está atrasado, o que fazer?
Antes de abrir um ticket através do "Fale Conosco", verifique o status do pedido através da página "Meus pedidos". Se o status da compra for "Entrega realizada", certifique-se de que sua compra não foi recebida por algum vizinho ou familiar. Do ...
Recebi um produto próximo do vencimento. E agora?
Se o produto recebido estiver vencido ou para vencer nos próximos dias, a CR irá resolver este problema entrando em contato com a loja parceira para o envio de um novo produto. Para sinalizar este problema, entre em contato pelo Fale Conosco e ...
Como devolver ou trocar um pedido?
O cliente tem o prazo de 7 dias para realizar a troca do produto. Essa troca pode ocorrer por desistência, compra incorreta ou defeitos no produto. Para fazer a troca você deve fazer uma solicitação na página Fale Conosco da Consulta Remédios. ...
Popular Articles
Tipos de entrega
A Consulta Remédios trabalha atualmente com as seguintes formas de entrega: Retire na loja: nessa modalidade, o (a) cliente vai até o endereço da farmácia selecionada no momento da compra e retira o pedido. O prazo de retirada é de até 20 minutos ...
Como comprar remédio online?
A compra de medicamentos e produtos de beleza e saúde pela Consulta Remédios é rápida e fácil. Basta escolher o seu produto, adicioná-lo ao seu carrinho e efetuar o pagamento com a opção que você deseja, seja com cartão de débito, crédito ou boleto. ...
Tentativas de entrega
O número de tentativas varia de acordo com o método de entrega selecionado no momento da compra. Entregas feitas pelos Correios terão 3 tentativas de entrega. Caso não haja sucesso, o objeto será encaminhado para retirada em uma unidade dos Correios ...
Como rastrear meu pedido?
Assim que o seu pedido é aprovado na plataforma ele é separado na farmácia para o envio. Em todos os processos de atualização do pedido você recebe e-mails que te notificam sobre o status da sua compra. Quando o pedido sai da farmácia de origem, é ...
Como faço para cancelar minha compra?
Para cancelar a sua compra, faça o login e depois clique em “meus pedidos”, que fica no canto superior direito. Nesta área estão contidos os pedidos feitos, com pagamento confirmado ou não. Todos os seus pedidos serão listados nessa aba, para acessar ...