Meu pedido chegou errado, como proceder?
Se você fez uma compra na CR e a farmácia enviou um produto diferente. Entre em nosso site ou aplicativo e clique em "Fale conosco", que fica localizado na parte inferior do site.
Após isso, você será redirecionado para a página de suporte. Lá é possível registrar o ID do Pedido, Informações de contato (suas informações pessoais como nome, telefone, email e CPF), o assunto e a descrição do pedido com todos os detalhes possíveis.
No campo "Responsabilidade RA" você deve se registrar como "cliente". A seguir, tire fotos do produto entregue com a nota e inclua no campo "Anexar um ficheiro".
Clique em "Submeter" e seu ticket de ajuda será encaminhado para nosso time de suporte. Que estará em contato com você em até 48 horas nos contatos que você disponibilizou.
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Tipos de entrega
A Consulta Remédios trabalha atualmente com as seguintes formas de entrega: Retire na loja: nessa modalidade, o (a) cliente vai até o endereço da farmácia selecionada no momento da compra e retira o pedido. O prazo de retirada é de até 20 minutos ...
Como comprar remédio online?
A compra de medicamentos e produtos de beleza e saúde pela Consulta Remédios é rápida e fácil. Basta escolher o seu produto, adicioná-lo ao seu carrinho e efetuar o pagamento com a opção que você deseja, seja com cartão de débito, crédito ou boleto. ...
Tentativas de entrega
O número de tentativas varia de acordo com o método de entrega selecionado no momento da compra. Entregas feitas pelos Correios terão 3 tentativas de entrega. Caso não haja sucesso, o objeto será encaminhado para retirada em uma unidade dos Correios ...
Como rastrear meu pedido?
Assim que o seu pedido é aprovado na plataforma ele é separado na farmácia para o envio. Em todos os processos de atualização do pedido você recebe e-mails que te notificam sobre o status da sua compra. Quando o pedido sai da farmácia de origem, é ...
Quais as formas de pagamentos disponíveis?
As formas de pagamento aceitas dentro da plataforma e do aplicativo da CR são: boleto bancário (em compras acima de 50 reais), cartões de débito, crédito e digital. Caso o valor da sua compra for menor que 50 reais, o pagamento via boleto não será ...
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Meu pedido está atrasado, o que fazer?
Antes de abrir um ticket através do "Fale Conosco", verifique o status do pedido através da página "Meus pedidos". Se o status da compra for "Entrega realizada", certifique-se de que sua compra não foi recebida por algum vizinho ou familiar. Do ...
Como devolver ou trocar um pedido?
O cliente tem o prazo de 7 dias para realizar a troca do produto. Essa troca pode ocorrer por desistência, compra incorreta ou defeitos no produto. Para fazer a troca você deve fazer uma solicitação na página Fale Conosco da Consulta Remédios. ...
A loja cancelou meu pedido. Quais são os próximos passos?
Se depois de um tempo após fazer o pedido de compra, pelo site da CR, o lojista cancelar o seu pedido, nós entraremos em contato imediatamente por email ou telefone. Nossa equipe de suporte irá ofertar a transferência de loja, assim você terá a ...
Como alterar meu endereço de entrega?
Há duas formas de alterar o endereço de entrega. Para ambas as opções, é necessário estar logado na conta. Clique no seu nome no canto superior direito e então selecione o botão “meus endereços”, para ser redirecionado. Nessa aba você poderá editar, ...