Informei o endereço errado de entrega, o que fazer?

Informei o endereço errado de entrega, o que fazer?

Nestes casos você deve abrir um ticket na área de Fale Conosco da CR. O link para acessar essa seção é este aqui Fale Conosco

É importante relatar o que ocorreu e pedir a alteração do endereço para o endereço correto.

A alteração vai depender do status da sua compra, veja:

  1. Se estiver com status pendente ou aprovado, é possível solicitar a mudança do endereço para o local correto;

  2. Caso o pedido esteja com o status “em trânsito”,será necessário aguardar o retorno do pedido à farmácia de origem para então fazer a alteração. 


    • Popular Articles

    • Tipos de entrega

      A Consulta Remédios trabalha atualmente com as seguintes formas de entrega: Retire na loja: nessa modalidade, o (a) cliente vai até o endereço da farmácia selecionada no momento da compra e retira o pedido. O prazo de retirada é de até 20 minutos ...
    • Como comprar remédio online?

      A compra de medicamentos e produtos de beleza e saúde pela Consulta Remédios é rápida e fácil. Basta escolher o seu produto, adicioná-lo ao seu carrinho e efetuar o pagamento com a opção que você deseja, seja com cartão de débito, crédito ou boleto. ...
    • Como rastrear meu pedido?

      Assim que o seu pedido é aprovado na plataforma ele é separado na farmácia para o envio. Em todos os processos de atualização do pedido você recebe e-mails que te notificam sobre o status da sua compra. Quando o pedido sai da farmácia de origem, é ...
    • Tentativas de entrega

      O número de tentativas varia de acordo com o método de entrega selecionado no momento da compra.  Entregas feitas pelos Correios terão 3 tentativas de entrega. Caso não haja sucesso, o objeto será encaminhado para retirada em uma unidade dos Correios ...
    • Como faço para cancelar minha compra?

      Para cancelar a sua compra, faça o login e depois clique em “meus pedidos”, que fica no canto superior direito. Nesta área estão contidos os pedidos feitos, com pagamento confirmado ou não. Todos os seus pedidos serão listados nessa aba, para acessar ...
    • Related Articles

    • Tipos de entrega

      A Consulta Remédios trabalha atualmente com as seguintes formas de entrega: Retire na loja: nessa modalidade, o (a) cliente vai até o endereço da farmácia selecionada no momento da compra e retira o pedido. O prazo de retirada é de até 20 minutos ...
    • Impactos dos Alagamentos no Rio Grande do Sul e Nossas Operações de Entrega

      Atualização Importante para Nossos Usuários Devido a eventos recentes no estado do Rio Grande do Sul, nossas operações de entrega estão enfrentando desafios significativos. Desde o dia 30 de abril de 2024, a região tem sido severamente afetada por ...
    • Como alterar meu endereço de entrega?

      Há duas formas de alterar o endereço de entrega. Para ambas as opções, é necessário estar logado na conta.  Clique no seu nome no canto superior direito e então selecione o botão “meus endereços”, para ser redirecionado. Nessa aba você poderá editar, ...
    • Meu pedido está atrasado, o que fazer?

      Antes de abrir um ticket através do "Fale Conosco", verifique o status do pedido através da página "Meus pedidos". Se o status da compra for "Entrega realizada", certifique-se de que sua compra não foi recebida por algum vizinho ou familiar. Do ...
    • Reação Adversa ao Medicamento: o que fazer?

      Caso você tenha alguma reação adversa ao medicamento que está usando, é importante seguir algumas orientações para obter o auxílio necessário. O fabricante do medicamento deve ser informado sobre o caso através do seu SAC, seja por telefone ou chat, ...