Como rastrear meu pedido?
Assim que o seu pedido é aprovado na plataforma ele é separado na farmácia para o envio. Em todos os processos de atualização do pedido você recebe e-mails que te notificam sobre o status da sua compra.
Quando o pedido sai da farmácia de origem, é enviado um email notificando sobre o pedido ter saído para o envio, juntamente com o código de rastreio.
Você também pode utilizar a aba da plataforma do CR Meus Pedidos para verificar quais são os status dos seus produtos.
Indo no botão “ver pedido” você pode verificar o status da sua compra.
Em pedidos com transportadora ou expressa, com motoboys, é possível que não venha o código de rastreio. Então a alternativa é fazer o acompanhamento do pedido pelo painel de meus pedidos da CR.
Leia também: Meu pedido está atrasado, o que fazer?
Popular Articles
Tipos de entrega
A Consulta Remédios trabalha atualmente com as seguintes formas de entrega: Retire na loja: nessa modalidade, o (a) cliente vai até o endereço da farmácia selecionada no momento da compra e retira o pedido. O prazo de retirada é de até 20 minutos ...
Como comprar remédio online?
A compra de medicamentos e produtos de beleza e saúde pela Consulta Remédios é rápida e fácil. Basta escolher o seu produto, adicioná-lo ao seu carrinho e efetuar o pagamento com a opção que você deseja, seja com cartão de débito, crédito ou boleto. ...
Tentativas de entrega
O número de tentativas varia de acordo com o método de entrega selecionado no momento da compra. Entregas feitas pelos Correios terão 3 tentativas de entrega. Caso não haja sucesso, o objeto será encaminhado para retirada em uma unidade dos Correios ...
O que fazer se o pedido não for aprovado?
Caso seu pedido não seja aprovado, é preciso entender o motivo. Ele pode ocorrer devido a falta de estoque, por exemplo. Nesse caso, o CR entrará em contato para redirecionar a compra para outra loja. Se o motivo estiver relacionado com a forma de ...
Como rastrear meu pedido?
Assim que o seu pedido é aprovado na plataforma ele é separado na farmácia para o envio. Em todos os processos de atualização do pedido você recebe e-mails que te notificam sobre o status da sua compra. Quando o pedido sai da farmácia de origem, é ...
Related Articles
Meu pedido está atrasado, o que fazer?
Antes de abrir um ticket através do "Fale Conosco", verifique o status do pedido através da página "Meus pedidos". Se o status da compra for "Entrega realizada", certifique-se de que sua compra não foi recebida por algum vizinho ou familiar. Do ...
Como devolver ou trocar um pedido?
O cliente tem o prazo de 7 dias para realizar a troca do produto. Essa troca pode ocorrer por desistência, compra incorreta ou defeitos no produto. Para fazer a troca você deve fazer uma solicitação na página Fale Conosco da Consulta Remédios. ...
Meu pedido chegou errado, como proceder?
Se você fez uma compra na CR e a farmácia enviou um produto diferente. Entre em nosso site ou aplicativo e clique em "Fale conosco", que fica localizado na parte inferior do site. Após isso, você será redirecionado para a página de suporte. Lá é ...
A loja cancelou meu pedido. Quais são os próximos passos?
Se depois de um tempo após fazer o pedido de compra, pelo site da CR, o lojista cancelar o seu pedido, nós entraremos em contato imediatamente por email ou telefone. Nossa equipe de suporte irá ofertar a transferência de loja, assim você terá a ...
Como alterar meu endereço de entrega?
Há duas formas de alterar o endereço de entrega. Para ambas as opções, é necessário estar logado na conta. Clique no seu nome no canto superior direito e então selecione o botão “meus endereços”, para ser redirecionado. Nessa aba você poderá editar, ...