A devolução vai depender da forma de pagamento que usou ao efetuar o seu pedido e se o pagamento foi de fato realizado.
Boleto: No caso de pagamento via boleto, para haver devolução ele precisa ter sido pago e compensado.
Se for esse o caso, o setor responsável entrará em contato para prosseguir com a devolução do dinheiro. Será aberta uma solicitação junto ao financeiro e uma transferência será feita para uma conta informada pelo cliente.
Pix: Se o método usado foi PIX, a devolução ocorre na mesma conta usada para o pagamento do pedido, o mais rápido possível.
Cartão de créditos ou débito: Caso o pagamento tenha sido feito através de cartão de crédito, haverá a solicitação de estorno do valor na fatura assim que houver a confirmação do cancelamento, a partir daí as dúvidas devem ser esclarecidas com a operadora financeira do seu cartão.
Para aparecer a devolução na fatura do seu cartão, é necessário aguardar o prazo de cada instituição, podendo ser imediata ou levar até 7 dias.
Leia também: Qual o prazo para pedir o cancelamento da compra?