Recebi um produto próximo do vencimento. E agora?
Se o produto recebido estiver vencido ou para vencer nos próximos dias, a CR irá resolver este problema entrando em contato com a loja parceira para o envio de um novo produto.
Para sinalizar este problema, entre em contato pelo Fale Conosco e preencha todas as informações necessárias, inclusive o ID do pedido.
Fotos legíveis do produto e da data de validade são essenciais para dar continuidade na troca do produto. Elas podem ser incluídas no campo “Anexar um ficheiro” e precisam ter um tamanho máximo de 20 MB.
Após submeter a solicitação, a CR entra em contato com você para dar as instruções de devolução de recebimento de um novo produto. Fique atento ao email e telefone!
Popular Articles
Tipos de entrega
A Consulta Remédios trabalha atualmente com as seguintes formas de entrega: Retire na loja: nessa modalidade, o (a) cliente vai até o endereço da farmácia selecionada no momento da compra e retira o pedido. O prazo de retirada é de até 20 minutos ...
Como comprar remédio online?
A compra de medicamentos e produtos de beleza e saúde pela Consulta Remédios é rápida e fácil. Basta escolher o seu produto, adicioná-lo ao seu carrinho e efetuar o pagamento com a opção que você deseja, seja com cartão de débito, crédito ou boleto. ...
Tentativas de entrega
O número de tentativas varia de acordo com o método de entrega selecionado no momento da compra. Entregas feitas pelos Correios terão 3 tentativas de entrega. Caso não haja sucesso, o objeto será encaminhado para retirada em uma unidade dos Correios ...
O que fazer se o pedido não for aprovado?
Caso seu pedido não seja aprovado, é preciso entender o motivo. Ele pode ocorrer devido a falta de estoque, por exemplo. Nesse caso, o CR entrará em contato para redirecionar a compra para outra loja. Se o motivo estiver relacionado com a forma de ...
Como rastrear meu pedido?
Assim que o seu pedido é aprovado na plataforma ele é separado na farmácia para o envio. Em todos os processos de atualização do pedido você recebe e-mails que te notificam sobre o status da sua compra. Quando o pedido sai da farmácia de origem, é ...
Related Articles
O que é um EAN?
EAN (European Article Number), é uma sequência de aproximadamente 13 números que identifica um produto. Na embalagem do produto, o EAN pode ser encontrado junto com o código de barras, que é o símbolo utilizado para cadastrar o produto no sistema de ...
Como encontrar mais variações de um mesmo produto?
Há duas formas de encontrar as variações de um mesmo item dentro do site da Consulta Remédios. Abaixo do nome do produto, no topo da página, você encontra o campo “selecionar variações do produto”, nele aparecem todas as opções disponíveis. Basta ...
Como comprar um medicamento controlado?
Para comprar medicamentos controlados online é necessário procurar o remédio na plataforma da Consulta Remédios. Localize o fármaco que foi prescrito no site da Consulta Remédios pela barra de pesquisa e siga o passo a passo para a compra do produto ...
Características dos produtos de beleza e saúde
Para os produtos de beleza, a descrição do produto e informações essenciais como fabricante e marca ficam disponíveis nas páginas. Uma das características que você pode encontrar é referente ao tamanho ou unidades desse produto, utilizando o campo ...
Esse produto não está disponível na minha região, o que fazer?
Quando o produto que você deseja não está disponível, uma caixa de texto solicitando o e-mail estará disponível na página para que você seja notificado quando houver novidades sobre ele. Na Consulta Remédios, você encontra essa ferramenta no campo da ...