Cancelamentos
Como funciona a devolução do dinheiro em caso de cancelamento de pedido?
A devolução vai depender da forma de pagamento que usou ao efetuar o seu pedido e se o pagamento foi de fato realizado. Boleto: No caso de pagamento via boleto, para haver devolução ele precisa ter sido pago e compensado. Se for esse o caso, o setor ...
A loja cancelou meu pedido. Quais são os próximos passos?
Se depois de um tempo após fazer o pedido de compra, pelo site da CR, o lojista cancelar o seu pedido, nós entraremos em contato imediatamente por email ou telefone. Nossa equipe de suporte irá ofertar a transferência de loja, assim você terá a ...
Qual o prazo para pedir o cancelamento da compra?
Você pode cancelar sua compra a qualquer momento em até 7 dias corridos independente do valor e status do site ou do aplicativo da CR, que pode ser: “pendente”, “aprovado” ou “enviado”, desde que o cancelamento seja realizado dentro do prazo Se o ...
Quais são os motivos para o lojista cancelar a compra?
Alguns pedidos podem acabar sendo cancelados pelo lojistas, existem algumas motivações para isso, veja a seguir: O estoque da farmácia parceira pode estar com falta deste produto ou medicamento; O produto disponível na loja pode estar com a validade ...
Como faço para cancelar minha compra?
Para cancelar a sua compra, faça o login e depois clique em “meus pedidos”, que fica no canto superior direito. Nesta área estão contidos os pedidos feitos, com pagamento confirmado ou não. Todos os seus pedidos serão listados nessa aba, para acessar ...
Popular Articles
Tipos de entrega
A Consulta Remédios trabalha atualmente com as seguintes formas de entrega: Retire na loja: nessa modalidade, o (a) cliente vai até o endereço da farmácia selecionada no momento da compra e retira o pedido. O prazo de retirada é de até 20 minutos ...
Como comprar remédio online?
A compra de medicamentos e produtos de beleza e saúde pela Consulta Remédios é rápida e fácil. Basta escolher o seu produto, adicioná-lo ao seu carrinho e efetuar o pagamento com a opção que você deseja, seja com cartão de débito, crédito ou boleto. ...
Tentativas de entrega
O número de tentativas varia de acordo com o método de entrega selecionado no momento da compra. Entregas feitas pelos Correios terão 3 tentativas de entrega. Caso não haja sucesso, o objeto será encaminhado para retirada em uma unidade dos Correios ...
O que fazer se o pedido não for aprovado?
Caso seu pedido não seja aprovado, é preciso entender o motivo. Ele pode ocorrer devido a falta de estoque, por exemplo. Nesse caso, o CR entrará em contato para redirecionar a compra para outra loja. Se o motivo estiver relacionado com a forma de ...
Como rastrear meu pedido?
Assim que o seu pedido é aprovado na plataforma ele é separado na farmácia para o envio. Em todos os processos de atualização do pedido você recebe e-mails que te notificam sobre o status da sua compra. Quando o pedido sai da farmácia de origem, é ...