Como faço para cancelar minha compra?

Como faço para cancelar minha compra?

Para cancelar a sua compra, faça o login e depois clique em “meus pedidos”, que fica no canto superior direito. Nesta área estão contidos os pedidos feitos, com pagamento confirmado ou não.

Todos os seus pedidos serão listados nessa aba, para acessar o pedido que deseja cancelar, você deve clicar no botão verde “ver pedido”.

Para efetuar o cancelamento você deve clicar no botão “quero cancelar este pedido”. Aparecerá na tela um aviso de que o seu pedido de cancelamento está sendo processado. 

Se escolher o pagamento via boleto, o seu pedido é automaticamente cancelado caso o boleto não seja pago.

Pronto, basta aguardar o contato do setor responsável. Não há um prazo para o cancelamento, mas sempre trabalhamos para resolver o mais rápido possível. Caso o pagamento já tenha acontecido, o estorno será feito.

Leia também: Como funciona a devolução do dinheiro em caso de cancelamento de pedido?


    • Popular Articles

    • Tipos de entrega

      A Consulta Remédios trabalha atualmente com as seguintes formas de entrega: Retire na loja: nessa modalidade, o (a) cliente vai até o endereço da farmácia selecionada no momento da compra e retira o pedido. O prazo de retirada é de até 20 minutos ...
    • Como comprar remédio online?

      A compra de medicamentos e produtos de beleza e saúde pela Consulta Remédios é rápida e fácil. Basta escolher o seu produto, adicioná-lo ao seu carrinho e efetuar o pagamento com a opção que você deseja, seja com cartão de débito, crédito ou boleto. ...
    • Tentativas de entrega

      O número de tentativas varia de acordo com o método de entrega selecionado no momento da compra.  Entregas feitas pelos Correios terão 3 tentativas de entrega. Caso não haja sucesso, o objeto será encaminhado para retirada em uma unidade dos Correios ...
    • Como rastrear meu pedido?

      Assim que o seu pedido é aprovado na plataforma ele é separado na farmácia para o envio. Em todos os processos de atualização do pedido você recebe e-mails que te notificam sobre o status da sua compra. Quando o pedido sai da farmácia de origem, é ...
    • Quais as formas de pagamentos disponíveis?

      As formas de pagamento aceitas dentro da plataforma e do aplicativo da CR são: boleto bancário (em compras acima de 50 reais), cartões de débito, crédito e digital. Caso o valor da sua compra for menor que 50 reais, o pagamento via boleto não será ...
    • Related Articles

    • Como recuperar minha senha?

      Caso você tenha esquecido a sua senha atual, será preciso recuperá-la. Nesse caso, na plataforma, você deve clicar em “entrar”, que fica no canto superior direito. Você será redirecionado para a página de login e deve clicar em “esqueci minha senha”. ...
    • Quais são os motivos para o lojista cancelar a compra?

      Alguns pedidos podem acabar sendo cancelados pelo lojistas, existem algumas motivações para isso, veja a seguir: O estoque da farmácia parceira pode estar com falta deste produto ou medicamento; O produto disponível na loja pode estar com a validade ...
    • Qual o prazo para pedir o cancelamento da compra?

      Você pode cancelar sua compra a qualquer momento em até 7 dias corridos independente do valor e status do site ou do aplicativo da CR, que pode ser: “pendente”, “aprovado” ou “enviado”, desde que o cancelamento seja realizado dentro do prazo Se o ...
    • Como faço para baixar o aplicativo Consulta Remédios?

      O aplicativo da Consulta Remédios foi desenvolvido para que você possa fazer suas compras diretamente do seu celular de qualquer lugar, com mais comodidade e com acesso a descontos exclusivos! Para baixá-lo basta acessar a loja de aplicativos do seu ...
    • Como alterar minha senha?

      Para alterar sua senha de cadastro, siga os passos abaixo:  Entre no site da CR e clique em "Entrar"; Faça seu login normalmente com a senha antiga; Depois disso, clique no botão com o seu nome de perfil e selecione a opção "Meu perfil"; Embaixo do ...