Como faço para cancelar minha compra?
Para cancelar a sua compra, faça o login e depois clique em “meus pedidos”, que fica no canto superior direito. Nesta área estão contidos os pedidos feitos, com pagamento confirmado ou não.
![](https://lh4.googleusercontent.com/lxwOqmeg0qkqAwPLcPlwuhLB-l0AtZLNRfLPszOW0gTd3rjHaKxyS9v2st-2VGJ_Fi_jzPDezBhbvuSwSMt3GuQljdZPJdTpgpFq372M-cITXi7Cuh84OuMtcNdsi9HqhO9aPPemK973xRIPeC3KinhioDhwfCJ5l84T-3xxVTezUtSCc4ZwknfdNg)
Todos os seus pedidos serão listados nessa aba, para acessar o pedido que deseja cancelar, você deve clicar no botão verde “ver pedido”.
![](https://lh4.googleusercontent.com/R5ewpKd6rfmqV8VfKMxutR-k3US8ynhRcNG0O1s6JB8tuuj7696mnSWBlXgHgznz9PVwPuZ1DflFeAzesxeXaVEizYEh64GHz3pcign6nAjqEVpY1BpW8LjvQ0F9Atf2EK5W7grb9OtgGgfTp-fmLr4b08OqNRbjEWukcgMhty8la8ZxZXDPGfbmTw)
Para efetuar o cancelamento você deve clicar no botão “quero cancelar este pedido”. Aparecerá na tela um aviso de que o seu pedido de cancelamento está sendo processado.
Se escolher o pagamento via boleto, o seu pedido é automaticamente cancelado caso o boleto não seja pago.
![](https://lh4.googleusercontent.com/i0EaMwjSifYSDtbyzupCC0cqVsVUue9V1v02VJhpThDfzWU1355ghK57uD3B_vqId3LYzpSQ6y0rHPEwxFDs7f_RjBTNjM0KIJcvaO1fsK4XRigrou4nIFONP8Jz31CytXJ5oAsS6r2T-u5mG5eC6UpWEKswSa0B5PLOF5RgSqCYigtYaGWPOyUrBQ)
Pronto, basta aguardar o contato do setor responsável. Não há um prazo para o cancelamento, mas sempre trabalhamos para resolver o mais rápido possível. Caso o pagamento já tenha acontecido, o estorno será feito.
Leia também: Como funciona a devolução do dinheiro em caso de cancelamento de pedido?
Popular Articles
Tipos de entrega
A Consulta Remédios trabalha atualmente com as seguintes formas de entrega: Retire na loja: nessa modalidade, o (a) cliente vai até o endereço da farmácia selecionada no momento da compra e retira o pedido. O prazo de retirada é de até 20 minutos ...
Como comprar remédio online?
A compra de medicamentos e produtos de beleza e saúde pela Consulta Remédios é rápida e fácil. Basta escolher o seu produto, adicioná-lo ao seu carrinho e efetuar o pagamento com a opção que você deseja, seja com cartão de débito, crédito ou boleto. ...
O que fazer se o pedido não for aprovado?
Caso seu pedido não seja aprovado, é preciso entender o motivo. Ele pode ocorrer devido a falta de estoque, por exemplo. Nesse caso, o CR entrará em contato para redirecionar a compra para outra loja. Se o motivo estiver relacionado com a forma de ...
Como rastrear meu pedido?
Assim que o seu pedido é aprovado na plataforma ele é separado na farmácia para o envio. Em todos os processos de atualização do pedido você recebe e-mails que te notificam sobre o status da sua compra. Quando o pedido sai da farmácia de origem, é ...
Quais as formas de pagamentos disponíveis?
As formas de pagamento aceitas dentro da plataforma e do aplicativo da CR são: boleto bancário (em compras acima de 50 reais), cartões de débito, crédito e digital. Caso o valor da sua compra for menor que 50 reais, o pagamento via boleto não será ...
Related Articles
Como recuperar minha senha?
Caso você tenha esquecido a sua senha atual, será preciso recuperá-la. Nesse caso, na plataforma, você deve clicar em “entrar”, que fica no canto superior direito. Você será redirecionado para a página de login e deve clicar em “esqueci minha senha”. ...
Quais são os motivos para o lojista cancelar a compra?
Alguns pedidos podem acabar sendo cancelados pelo lojistas, existem algumas motivações para isso, veja a seguir: O estoque da farmácia parceira pode estar com falta deste produto ou medicamento; O produto disponível na loja pode estar com a validade ...
Qual o prazo para pedir o cancelamento da compra?
Você pode cancelar sua compra a qualquer momento em até 7 dias corridos independente do valor e status do site ou do aplicativo da CR, que pode ser: “pendente”, “aprovado” ou “enviado”, desde que o cancelamento seja realizado dentro do prazo Se o ...
Como faço para baixar o aplicativo Consulta Remédios?
O aplicativo da Consulta Remédios foi desenvolvido para que você possa fazer suas compras diretamente do seu celular de qualquer lugar, com mais comodidade e com acesso a descontos exclusivos! Para baixá-lo basta acessar a loja de aplicativos do seu ...
Como alterar minha senha?
Para alterar sua senha de cadastro, siga os passos abaixo: Entre no site da CR e clique em "Entrar"; Faça seu login normalmente com a senha antiga; Depois disso, clique no botão com o seu nome de perfil e selecione a opção "Meu perfil"; Embaixo do ...