A loja cancelou meu pedido. Quais são os próximos passos?

A loja cancelou meu pedido. Quais são os próximos passos?

Se depois de um tempo após fazer o pedido de compra, pelo site da CR, o lojista cancelar o seu pedido, nós entraremos em contato imediatamente por email ou telefone.

Nossa equipe de suporte irá ofertar a transferência de loja, assim você terá a oportunidade de receber sua compra como desejado.

A mudança para uma nova loja pode sofrer alterações de prazo de entrega e valores. Por isso, fica a critério do cliente aceitar ou não a proposta.

Se for aceita a proposta, a equipe de suporte irá informar todo o procedimento para entrega do produto e estorno do valor (se necessário), também vamos te deixar ciente do número do novo pedido e nome da nova loja fornecedora.

Caso a troca não seja aprovada, você pode solicitar o cancelamento dessa operação imediatamente.


    • Popular Articles

    • Tipos de entrega

      A Consulta Remédios trabalha atualmente com as seguintes formas de entrega: Retire na loja: nessa modalidade, o (a) cliente vai até o endereço da farmácia selecionada no momento da compra e retira o pedido. O prazo de retirada é de até 20 minutos ...
    • Como comprar remédio online?

      A compra de medicamentos e produtos de beleza e saúde pela Consulta Remédios é rápida e fácil. Basta escolher o seu produto, adicioná-lo ao seu carrinho e efetuar o pagamento com a opção que você deseja, seja com cartão de débito, crédito ou boleto. ...
    • Como rastrear meu pedido?

      Assim que o seu pedido é aprovado na plataforma ele é separado na farmácia para o envio. Em todos os processos de atualização do pedido você recebe e-mails que te notificam sobre o status da sua compra. Quando o pedido sai da farmácia de origem, é ...
    • Tentativas de entrega

      O número de tentativas varia de acordo com o método de entrega selecionado no momento da compra.  Entregas feitas pelos Correios terão 3 tentativas de entrega. Caso não haja sucesso, o objeto será encaminhado para retirada em uma unidade dos Correios ...
    • Como faço para cancelar minha compra?

      Para cancelar a sua compra, faça o login e depois clique em “meus pedidos”, que fica no canto superior direito. Nesta área estão contidos os pedidos feitos, com pagamento confirmado ou não. Todos os seus pedidos serão listados nessa aba, para acessar ...
    • Related Articles

    • Quais são os motivos para o lojista cancelar a compra?

      Alguns pedidos podem acabar sendo cancelados pelo lojistas, existem algumas motivações para isso, veja a seguir: O estoque da farmácia parceira pode estar com falta deste produto ou medicamento; O produto disponível na loja pode estar com a validade ...
    • Como rastrear meu pedido?

      Assim que o seu pedido é aprovado na plataforma ele é separado na farmácia para o envio. Em todos os processos de atualização do pedido você recebe e-mails que te notificam sobre o status da sua compra. Quando o pedido sai da farmácia de origem, é ...
    • Meu pedido está atrasado, o que fazer?

      Antes de abrir um ticket através do "Fale Conosco", verifique o status do pedido através da página "Meus pedidos". Se o status da compra for "Entrega realizada", certifique-se de que sua compra não foi recebida por algum vizinho ou familiar. Do ...
    • O que fazer se o pedido não for aprovado?

      Caso seu pedido não seja aprovado, é preciso entender o motivo. Ele pode ocorrer devido a falta de estoque, por exemplo. Nesse caso, o CR entrará em contato para redirecionar a compra para outra loja. Se o motivo estiver relacionado com a forma de ...
    • Meu pedido chegou errado, como proceder?

      Se você fez uma compra na CR e a farmácia enviou um produto diferente. Entre em nosso site ou aplicativo e clique em "Fale conosco", que fica localizado na parte inferior do site. Após isso, você será redirecionado para a página de suporte. Lá é ...