A loja cancelou meu pedido. Quais são os próximos passos?
Se depois de um tempo após fazer o pedido de compra, pelo site da CR, o lojista cancelar o seu pedido, nós entraremos em contato imediatamente por email ou telefone.
Nossa equipe de suporte irá ofertar a transferência de loja, assim você terá a oportunidade de receber sua compra como desejado.
A mudança para uma nova loja pode sofrer alterações de prazo de entrega e valores. Por isso, fica a critério do cliente aceitar ou não a proposta.
Se for aceita a proposta, a equipe de suporte irá informar todo o procedimento para entrega do produto e estorno do valor (se necessário), também vamos te deixar ciente do número do novo pedido e nome da nova loja fornecedora.
Caso a troca não seja aprovada, você pode solicitar o cancelamento dessa operação imediatamente.
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Assim que o seu pedido é aprovado na plataforma ele é separado na farmácia para o envio. Em todos os processos de atualização do pedido você recebe e-mails que te notificam sobre o status da sua compra. Quando o pedido sai da farmácia de origem, é ...
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Meu pedido chegou errado, como proceder?
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