Pagamentos
Quais as formas de pagamentos disponíveis?
As formas de pagamento aceitas dentro da plataforma e do aplicativo da CR são: boleto bancário (em compras acima de 50 reais), cartões de débito, crédito e digital. Caso o valor da sua compra for menor que 50 reais, o pagamento via boleto não será ...
Posso alterar a forma de pagamento?
Sim, após selecionar os produtos que deseja, finalize o pedido, confirmando o endereço de entrega e a opção de envio. A próxima página será a forma de pagamento, para selecionar uma opção basta clicar em cima da forma desejada. Caso deseje mudar a ...
Posso parcelar as minhas compras?
Pode parcelar, desde que o método de pagamento selecionado para a compra seja cartão de crédito. O parcelamento máximo disponível é de até 6x sem juros. Ao adicionar o cartão as opções de parcelamento aparecem automaticamente. Basta escolher a opção ...
Qual o prazo para aprovação do pagamento?
O prazo de aprovação varia para cada forma de pagamento e pode depender de alguns fatores, como limite disponível. Por isso é importante sempre checar o e-mail, pois você será sempre atualizado por lá. Via PIX o pagamento é instantâneo, levando no ...
Posso realizar o pagamento com dois cartões de crédito?
Não temos a opção de dividir uma única compra em dois cartões de crédito no site. Mas você consegue pagar dessa forma através da opção link de pagamento, disponível apenas para compras junto ao nosso setor de televendas. Para isso, é necessário ...
Popular Articles
Tipos de entrega
A Consulta Remédios trabalha atualmente com as seguintes formas de entrega: Retire na loja: nessa modalidade, o (a) cliente vai até o endereço da farmácia selecionada no momento da compra e retira o pedido. O prazo de retirada é de até 20 minutos ...
Como comprar remédio online?
A compra de medicamentos e produtos de beleza e saúde pela Consulta Remédios é rápida e fácil. Basta escolher o seu produto, adicioná-lo ao seu carrinho e efetuar o pagamento com a opção que você deseja, seja com cartão de débito, crédito ou boleto. ...
Tentativas de entrega
O número de tentativas varia de acordo com o método de entrega selecionado no momento da compra. Entregas feitas pelos Correios terão 3 tentativas de entrega. Caso não haja sucesso, o objeto será encaminhado para retirada em uma unidade dos Correios ...
Como rastrear meu pedido?
Assim que o seu pedido é aprovado na plataforma ele é separado na farmácia para o envio. Em todos os processos de atualização do pedido você recebe e-mails que te notificam sobre o status da sua compra. Quando o pedido sai da farmácia de origem, é ...
Como faço para cancelar minha compra?
Para cancelar a sua compra, faça o login e depois clique em “meus pedidos”, que fica no canto superior direito. Nesta área estão contidos os pedidos feitos, com pagamento confirmado ou não. Todos os seus pedidos serão listados nessa aba, para acessar ...