Quais as formas de pagamentos disponíveis?
As formas de pagamento aceitas dentro da plataforma e do aplicativo da CR são: boleto bancário (em compras acima de 50 reais), cartões de débito, crédito e digital.
Caso o valor da sua compra for menor que 50 reais, o pagamento via boleto não será permitido. Por isso, você deve escolher outras opções.
Se a forma de pagamento for no cartão de crédito, você ainda tem a opção de parcelar sua compra em até 6x.
Podem efetuar a compra na CR os cartões com as seguintes bandeiras:
Visa;
Elo;
MasterCard;
Hipercard;
American Express;
Diners Club.
Outro meio de pagamento aceito é o PIX. Selecionando esta opção, você pode selecionar se a compra está sendo concluída por uma pessoa física ou jurídica.
Clique em “Confirmar pagamento” e o site vai gerar um código para copiar, ou QR code para escanear. Espere alguns minutos para a confirmação do pagamento.
Popular Articles
Tipos de entrega
A Consulta Remédios trabalha atualmente com as seguintes formas de entrega: Retire na loja: nessa modalidade, o (a) cliente vai até o endereço da farmácia selecionada no momento da compra e retira o pedido. O prazo de retirada é de até 20 minutos ...
Como comprar remédio online?
A compra de medicamentos e produtos de beleza e saúde pela Consulta Remédios é rápida e fácil. Basta escolher o seu produto, adicioná-lo ao seu carrinho e efetuar o pagamento com a opção que você deseja, seja com cartão de débito, crédito ou boleto. ...
Tentativas de entrega
O número de tentativas varia de acordo com o método de entrega selecionado no momento da compra. Entregas feitas pelos Correios terão 3 tentativas de entrega. Caso não haja sucesso, o objeto será encaminhado para retirada em uma unidade dos Correios ...
O que fazer se o pedido não for aprovado?
Caso seu pedido não seja aprovado, é preciso entender o motivo. Ele pode ocorrer devido a falta de estoque, por exemplo. Nesse caso, o CR entrará em contato para redirecionar a compra para outra loja. Se o motivo estiver relacionado com a forma de ...
Como rastrear meu pedido?
Assim que o seu pedido é aprovado na plataforma ele é separado na farmácia para o envio. Em todos os processos de atualização do pedido você recebe e-mails que te notificam sobre o status da sua compra. Quando o pedido sai da farmácia de origem, é ...
Related Articles
Posso alterar a forma de pagamento?
Sim, após selecionar os produtos que deseja, finalize o pedido, confirmando o endereço de entrega e a opção de envio. A próxima página será a forma de pagamento, para selecionar uma opção basta clicar em cima da forma desejada. Caso deseje mudar a ...
Como encontrar mais variações de um mesmo produto?
Há duas formas de encontrar as variações de um mesmo item dentro do site da Consulta Remédios. Abaixo do nome do produto, no topo da página, você encontra o campo “selecionar variações do produto”, nele aparecem todas as opções disponíveis. Basta ...
Tipos de entrega
A Consulta Remédios trabalha atualmente com as seguintes formas de entrega: Retire na loja: nessa modalidade, o (a) cliente vai até o endereço da farmácia selecionada no momento da compra e retira o pedido. O prazo de retirada é de até 20 minutos ...
Quais são os motivos para o lojista cancelar a compra?
Alguns pedidos podem acabar sendo cancelados pelo lojistas, existem algumas motivações para isso, veja a seguir: O estoque da farmácia parceira pode estar com falta deste produto ou medicamento; O produto disponível na loja pode estar com a validade ...
Características das páginas de medicamentos
Nas páginas dos medicamentos você encontra informações para fazer a compra certa da prescrição médica. Logo abaixo do nome do medicamento você encontra o(s) princípio(s) ativo(s) que o compõem. Essa informação é seguida pela bula do medicamento, que ...