Posso alterar a forma de pagamento?

Posso alterar a forma de pagamento?

Sim, após selecionar os produtos que deseja, finalize o pedido, confirmando o endereço de entrega e a opção de envio. A próxima página será a forma de pagamento, para selecionar uma opção basta clicar em cima da forma desejada.

Caso deseje mudar a forma de pagamento, basta clicar no botão “alterar” antes de confirmar o pagamento. Você poderá alterá-la quantas vezes quiser antes de efetuar a compra.

Você pode salvar os dados do cartão para compras futuras ao cadastrá-lo no site. Caso já tenha algum cartão salvo ele aparecerá no topo das formas de pagamento e ele pode ser excluído ou alterado caso precise.

Leia também: Quais as formas de pagamentos disponíveis?


    • Popular Articles

    • Tipos de entrega

      A Consulta Remédios trabalha atualmente com as seguintes formas de entrega: Retire na loja: nessa modalidade, o (a) cliente vai até o endereço da farmácia selecionada no momento da compra e retira o pedido. O prazo de retirada é de até 20 minutos ...
    • Como comprar remédio online?

      A compra de medicamentos e produtos de beleza e saúde pela Consulta Remédios é rápida e fácil. Basta escolher o seu produto, adicioná-lo ao seu carrinho e efetuar o pagamento com a opção que você deseja, seja com cartão de débito, crédito ou boleto. ...
    • Como rastrear meu pedido?

      Assim que o seu pedido é aprovado na plataforma ele é separado na farmácia para o envio. Em todos os processos de atualização do pedido você recebe e-mails que te notificam sobre o status da sua compra. Quando o pedido sai da farmácia de origem, é ...
    • Tentativas de entrega

      O número de tentativas varia de acordo com o método de entrega selecionado no momento da compra.  Entregas feitas pelos Correios terão 3 tentativas de entrega. Caso não haja sucesso, o objeto será encaminhado para retirada em uma unidade dos Correios ...
    • Como faço para cancelar minha compra?

      Para cancelar a sua compra, faça o login e depois clique em “meus pedidos”, que fica no canto superior direito. Nesta área estão contidos os pedidos feitos, com pagamento confirmado ou não. Todos os seus pedidos serão listados nessa aba, para acessar ...
    • Related Articles

    • Posso realizar o pagamento com dois cartões de crédito?

      Não temos a opção de dividir uma única compra em dois cartões de crédito no site.  Mas você consegue pagar dessa forma através da opção link de pagamento, disponível apenas para compras junto ao nosso setor de televendas. Para isso, é necessário ...
    • Posso comprar medicamentos de todos os tipos de receitas?

      Sim. Na Consulta Remédios todos os tipos de medicamentos podem ser comprados de acordo com as ofertas em sua região. Os medicamentos isentos de prescrição ou de receita branca comum podem ser adquiridos diretamente na plataforma e são entregues para ...
    • Qual o prazo para aprovação do pagamento?

      O prazo de aprovação varia para cada forma de pagamento e pode depender de alguns fatores, como limite disponível. Por isso é importante sempre checar o e-mail, pois você será sempre atualizado por lá. Via PIX o pagamento é instantâneo, levando no ...
    • Como alterar o e-mail de cadastro?

      Não há como alterar o e-mail de uma conta ativa. Você pode inserir o CPF cadastrado no campo para realizar o login, caso tenha perdido o acesso ao seu endereço de e-mail. Para acessar a partir de um novo e-mail, usando o mesmo CPF, você precisa ...
    • Como alterar meu endereço de entrega?

      Há duas formas de alterar o endereço de entrega. Para ambas as opções, é necessário estar logado na conta.  Clique no seu nome no canto superior direito e então selecione o botão “meus endereços”, para ser redirecionado. Nessa aba você poderá editar, ...