Como devolver ou trocar um pedido?
O cliente tem o prazo de 7 dias para realizar a troca do produto. Essa troca pode ocorrer por desistência, compra incorreta ou defeitos no produto.
Para fazer a troca você deve fazer uma solicitação na página Fale Conosco da Consulta Remédios.
Informe no site qual é o pedido que deseja devolver, coloque o número do pedido e o título da compra. Caso esteja com o produto, mande uma imagem do da embalagem junto da nota fiscal recebida.
Cada status do seu pedido possui uma instrução, veja a seguir:
Status de pendente ou aprovado: é possível interromper o pedido entrando em contato com a farmácia parceira da CR;
Status enviado: recuse o produto, assim ele volta para a farmácia será seguido o processo de troca ou estorno;
Pedido já entregue: realizando a solicitação no Fale Conosco da plataforma em até 7 dias a equipe entrará em contato para o processo de retorno do produto. Assim que devolvido o processo de cancelamento ou estorno acontecerá.
Leia também: Como rastrear meu pedido?
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