O que fazer se o pedido não for aprovado?
Caso seu pedido não seja aprovado, é preciso entender o motivo. Ele pode ocorrer devido a falta de estoque, por exemplo. Nesse caso, o CR entrará em contato para redirecionar a compra para outra loja.
Se o motivo estiver relacionado com a forma de pagamento, é necessário consultar seu banco ou operadora financeira para entender o que houve e corrigir o problema. Depois será preciso refazer a compra com as informações corrigidas.
Leia também: quais são os motivos para o lojista cancelar a compra?
Popular Articles
Tipos de entrega
A Consulta Remédios trabalha atualmente com as seguintes formas de entrega: Retire na loja: nessa modalidade, o (a) cliente vai até o endereço da farmácia selecionada no momento da compra e retira o pedido. O prazo de retirada é de até 20 minutos ...
Como comprar remédio online?
A compra de medicamentos e produtos de beleza e saúde pela Consulta Remédios é rápida e fácil. Basta escolher o seu produto, adicioná-lo ao seu carrinho e efetuar o pagamento com a opção que você deseja, seja com cartão de débito, crédito ou boleto. ...
O que fazer se o pedido não for aprovado?
Caso seu pedido não seja aprovado, é preciso entender o motivo. Ele pode ocorrer devido a falta de estoque, por exemplo. Nesse caso, o CR entrará em contato para redirecionar a compra para outra loja. Se o motivo estiver relacionado com a forma de ...
Como rastrear meu pedido?
Assim que o seu pedido é aprovado na plataforma ele é separado na farmácia para o envio. Em todos os processos de atualização do pedido você recebe e-mails que te notificam sobre o status da sua compra. Quando o pedido sai da farmácia de origem, é ...
Quais as formas de pagamentos disponíveis?
As formas de pagamento aceitas dentro da plataforma e do aplicativo da CR são: boleto bancário (em compras acima de 50 reais), cartões de débito, crédito e digital. Caso o valor da sua compra for menor que 50 reais, o pagamento via boleto não será ...
Related Articles
Meu pedido está atrasado, o que fazer?
Antes de abrir um ticket através do "Fale Conosco", verifique o status do pedido através da página "Meus pedidos". Se o status da compra for "Entrega realizada", certifique-se de que sua compra não foi recebida por algum vizinho ou familiar. Do ...
Informei o endereço errado de entrega, o que fazer?
Nestes casos você deve abrir um ticket na área de Fale Conosco da CR. O link para acessar essa seção é este aqui Fale Conosco. É importante relatar o que ocorreu e pedir a alteração do endereço para o endereço correto. A alteração vai depender do ...
Reação Adversa ao Medicamento: o que fazer?
Caso você tenha alguma reação adversa ao medicamento que está usando, é importante seguir algumas orientações para obter o auxílio necessário. O fabricante do medicamento deve ser informado sobre o caso através do seu SAC, seja por telefone ou chat, ...
Como rastrear meu pedido?
Assim que o seu pedido é aprovado na plataforma ele é separado na farmácia para o envio. Em todos os processos de atualização do pedido você recebe e-mails que te notificam sobre o status da sua compra. Quando o pedido sai da farmácia de origem, é ...
Esse produto não está disponível na minha região, o que fazer?
Quando o produto que você deseja não está disponível, uma caixa de texto solicitando o e-mail estará disponível na página para que você seja notificado quando houver novidades sobre ele. Na Consulta Remédios, você encontra essa ferramenta no campo da ...