Esse produto não está disponível na minha região, o que fazer?
Quando o produto que você deseja não está disponível, uma caixa de texto solicitando o e-mail estará disponível na página para que você seja notificado quando houver novidades sobre ele.
Na Consulta Remédios, você encontra essa ferramenta no campo da variação que não possui nenhuma oferta.
Insira seu email no campo indicado e clique em "Enviar". Aguarde a notificação do produto em seu email, que será enviada quando houver disponibilidade.
Confira também o nosso artigo
Você pode pesquisar por um produto semelhante dentro da plataforma, pois a CR conta com uma variedade de produtos para todas as necessidades.
Leia também: Como localizar produtos? e Qual é a disponibilidade do produto?
Popular Articles
Tipos de entrega
A Consulta Remédios trabalha atualmente com as seguintes formas de entrega: Retire na loja: nessa modalidade, o (a) cliente vai até o endereço da farmácia selecionada no momento da compra e retira o pedido. O prazo de retirada é de até 20 minutos ...
Como comprar remédio online?
A compra de medicamentos e produtos de beleza e saúde pela Consulta Remédios é rápida e fácil. Basta escolher o seu produto, adicioná-lo ao seu carrinho e efetuar o pagamento com a opção que você deseja, seja com cartão de débito, crédito ou boleto. ...
Tentativas de entrega
O número de tentativas varia de acordo com o método de entrega selecionado no momento da compra. Entregas feitas pelos Correios terão 3 tentativas de entrega. Caso não haja sucesso, o objeto será encaminhado para retirada em uma unidade dos Correios ...
Como rastrear meu pedido?
Assim que o seu pedido é aprovado na plataforma ele é separado na farmácia para o envio. Em todos os processos de atualização do pedido você recebe e-mails que te notificam sobre o status da sua compra. Quando o pedido sai da farmácia de origem, é ...
Quais as formas de pagamentos disponíveis?
As formas de pagamento aceitas dentro da plataforma e do aplicativo da CR são: boleto bancário (em compras acima de 50 reais), cartões de débito, crédito e digital. Caso o valor da sua compra for menor que 50 reais, o pagamento via boleto não será ...
Related Articles
Reação Adversa ao Medicamento: o que fazer?
Caso você tenha alguma reação adversa ao medicamento que está usando, é importante seguir algumas orientações para obter o auxílio necessário. O fabricante do medicamento deve ser informado sobre o caso através do seu SAC, seja por telefone ou chat, ...
Meu pedido está atrasado, o que fazer?
Antes de abrir um ticket através do "Fale Conosco", verifique o status do pedido através da página "Meus pedidos". Se o status da compra for "Entrega realizada", certifique-se de que sua compra não foi recebida por algum vizinho ou familiar. Do ...
O que fazer se o pedido não for aprovado?
Caso seu pedido não seja aprovado, é preciso entender o motivo. Ele pode ocorrer devido a falta de estoque, por exemplo. Nesse caso, o CR entrará em contato para redirecionar a compra para outra loja. Se o motivo estiver relacionado com a forma de ...
O que é um EAN?
EAN (European Article Number), é uma sequência de aproximadamente 13 números que identifica um produto. Na embalagem do produto, o EAN pode ser encontrado junto com o código de barras, que é o símbolo utilizado para cadastrar o produto no sistema de ...
Informei o endereço errado de entrega, o que fazer?
Nestes casos você deve abrir um ticket na área de Fale Conosco da CR. O link para acessar essa seção é este aqui Fale Conosco. É importante relatar o que ocorreu e pedir a alteração do endereço para o endereço correto. A alteração vai depender do ...