Qual a disponibilidade dos produtos?
Para encontrar a disponibilidade de medicamentos e produtos de beleza e saúde na plataforma Consulta Remédios, basta pesquisar pelo nome do produto que você procura na barra de pesquisa.
Após a pesquisa, serão apresentados os produtos que estão disponíveis para a entrega na sua região. Você pode inserir a quantidade desejada de produtos no campo “Quantidade”.
Conforme você adiciona produtos no carrinho, o indicador aumentará, pois este número está disponível na loja. Caso a disponibilidade seja limitada, o botão de adição não funciona após atingir o estoque total da farmácia parceira.
Em alguns casos, quando o estoque é baixo, pode surgir uma mensagem indicando que as ofertas estão quase no fim.
Acesse a Consulta Remédios e confira as ofertas.
Popular Articles
Tipos de entrega
A Consulta Remédios trabalha atualmente com as seguintes formas de entrega: Retire na loja: nessa modalidade, o (a) cliente vai até o endereço da farmácia selecionada no momento da compra e retira o pedido. O prazo de retirada é de até 20 minutos ...
Como comprar remédio online?
A compra de medicamentos e produtos de beleza e saúde pela Consulta Remédios é rápida e fácil. Basta escolher o seu produto, adicioná-lo ao seu carrinho e efetuar o pagamento com a opção que você deseja, seja com cartão de débito, crédito ou boleto. ...
Tentativas de entrega
O número de tentativas varia de acordo com o método de entrega selecionado no momento da compra. Entregas feitas pelos Correios terão 3 tentativas de entrega. Caso não haja sucesso, o objeto será encaminhado para retirada em uma unidade dos Correios ...
O que fazer se o pedido não for aprovado?
Caso seu pedido não seja aprovado, é preciso entender o motivo. Ele pode ocorrer devido a falta de estoque, por exemplo. Nesse caso, o CR entrará em contato para redirecionar a compra para outra loja. Se o motivo estiver relacionado com a forma de ...
Como rastrear meu pedido?
Assim que o seu pedido é aprovado na plataforma ele é separado na farmácia para o envio. Em todos os processos de atualização do pedido você recebe e-mails que te notificam sobre o status da sua compra. Quando o pedido sai da farmácia de origem, é ...
Related Articles
Características dos produtos
Na Consulta Remédios você encontra todas as informações que precisa sobre os produtos da plataforma. Nas páginas de medicamentos você pode encontrar a bula completa da marca desejada e uma descrição do princípio ativo. Além do laboratório que o ...
Como verificar disponibilidade de produtos em outras regiões?
No topo direito da tela, fica o campo para alterar o CEP. Clicando nele, você pode pesquisar o endereço de outras localidades e verificar a disponibilidade do produto e frete naquela região. Leia também: Como alterar meu endereço de entrega?
Características dos produtos de beleza e saúde
Para os produtos de beleza, a descrição do produto e informações essenciais como fabricante e marca ficam disponíveis nas páginas. Uma das características que você pode encontrar é referente ao tamanho ou unidades desse produto, utilizando o campo ...
Como localizar produtos?
Para localizar produtos de medicamentos e beleza e saúde na Consulta Remédios basta digitar o nome do produto na barra de pesquisa que se encontra no topo da página. Algumas sugestões de produtos que você procura irão aparecer em uma caixa suspensa. ...
Qual o prazo para pedir o cancelamento da compra?
Você pode cancelar sua compra a qualquer momento em até 7 dias corridos independente do valor e status do site ou do aplicativo da CR, que pode ser: “pendente”, “aprovado” ou “enviado”, desde que o cancelamento seja realizado dentro do prazo Se o ...