Qual a disponibilidade dos produtos?
Para encontrar a disponibilidade de medicamentos e produtos de beleza e saúde na plataforma Consulta Remédios, basta pesquisar pelo nome do produto que você procura na barra de pesquisa.
Após a pesquisa, serão apresentados os produtos que estão disponíveis para a entrega na sua região. Você pode inserir a quantidade desejada de produtos no campo “Quantidade”.
Conforme você adiciona produtos no carrinho, o indicador aumentará, pois este número está disponível na loja. Caso a disponibilidade seja limitada, o botão de adição não funciona após atingir o estoque total da farmácia parceira.
Em alguns casos, quando o estoque é baixo, pode surgir uma mensagem indicando que as ofertas estão quase no fim.
Acesse a Consulta Remédios e confira as ofertas.
Popular Articles
Como comprar remédio online?
A compra de medicamentos e produtos de beleza e saúde pela Consulta Remédios é rápida e fácil. Basta escolher o seu produto, adicioná-lo ao seu carrinho e efetuar o pagamento com a opção que você deseja, seja com cartão de débito, crédito ou boleto. ...
O que fazer se o pedido não for aprovado?
Caso seu pedido não seja aprovado, é preciso entender o motivo. Ele pode ocorrer devido a falta de estoque, por exemplo. Nesse caso, o CR entrará em contato para redirecionar a compra para outra loja. Se o motivo estiver relacionado com a forma de ...
Tipos de entrega
A Consulta Remédios trabalha atualmente com as seguintes formas de entrega: Retire na loja: nessa modalidade, o (a) cliente vai até o endereço da farmácia selecionada no momento da compra e retira o pedido. O prazo de retirada é de até 20 minutos ...
Como rastrear meu pedido?
Assim que o seu pedido é aprovado na plataforma ele é separado na farmácia para o envio. Em todos os processos de atualização do pedido você recebe e-mails que te notificam sobre o status da sua compra. Quando o pedido sai da farmácia de origem, é ...
Quais as formas de pagamentos disponíveis?
As formas de pagamento aceitas dentro da plataforma e do aplicativo da CR são: boleto bancário (em compras acima de 50 reais), cartões de débito, crédito e digital. Caso o valor da sua compra for menor que 50 reais, o pagamento via boleto não será ...
Related Articles
Características dos produtos
Na Consulta Remédios você encontra todas as informações que precisa sobre os produtos da plataforma. Nas páginas de medicamentos você pode encontrar a bula completa da marca desejada e uma descrição do princípio ativo. Além do laboratório que o ...
Como verificar disponibilidade de produtos em outras regiões?
No topo direito da tela, fica o campo para alterar o CEP. Clicando nele, você pode pesquisar o endereço de outras localidades e verificar a disponibilidade do produto e frete naquela região. Leia também: Como alterar meu endereço de entrega?
Características dos produtos de beleza e saúde
Para os produtos de beleza, a descrição do produto e informações essenciais como fabricante e marca ficam disponíveis nas páginas. Uma das características que você pode encontrar é referente ao tamanho ou unidades desse produto, utilizando o campo ...
Como localizar produtos?
Para localizar produtos de medicamentos e beleza e saúde na Consulta Remédios basta digitar o nome do produto na barra de pesquisa que se encontra no topo da página. Algumas sugestões de produtos que você procura irão aparecer em uma caixa suspensa. ...
Qual o prazo para pedir o cancelamento da compra?
Você pode cancelar sua compra a qualquer momento em até 7 dias corridos independente do valor e status do site ou do aplicativo da CR, que pode ser: “pendente”, “aprovado” ou “enviado”, desde que o cancelamento seja realizado dentro do prazo Se o ...