Qual a disponibilidade dos produtos?

Qual a disponibilidade dos produtos?

Para encontrar a disponibilidade de medicamentos e produtos de beleza e saúde na plataforma Consulta Remédios, basta pesquisar pelo nome do produto que você procura na barra de pesquisa.

Após a pesquisa, serão apresentados os produtos que estão disponíveis para a entrega na sua região. Você pode inserir a quantidade desejada de produtos no campo “Quantidade”.

Conforme você adiciona produtos no carrinho, o indicador aumentará, pois este número está disponível na loja. Caso a disponibilidade seja limitada, o botão de adição não funciona após atingir o estoque total da farmácia parceira.

Em alguns casos, quando o estoque é baixo, pode surgir uma mensagem indicando que as ofertas estão quase no fim.

Acesse a Consulta Remédios e confira as ofertas.
    • Popular Articles

    • Tipos de entrega

      A Consulta Remédios trabalha atualmente com as seguintes formas de entrega: Retire na loja: nessa modalidade, o (a) cliente vai até o endereço da farmácia selecionada no momento da compra e retira o pedido. O prazo de retirada é de até 20 minutos ...
    • Como comprar remédio online?

      A compra de medicamentos e produtos de beleza e saúde pela Consulta Remédios é rápida e fácil. Basta escolher o seu produto, adicioná-lo ao seu carrinho e efetuar o pagamento com a opção que você deseja, seja com cartão de débito, crédito ou boleto. ...
    • Tentativas de entrega

      O número de tentativas varia de acordo com o método de entrega selecionado no momento da compra.  Entregas feitas pelos Correios terão 3 tentativas de entrega. Caso não haja sucesso, o objeto será encaminhado para retirada em uma unidade dos Correios ...
    • O que fazer se o pedido não for aprovado?

      Caso seu pedido não seja aprovado, é preciso entender o motivo. Ele pode ocorrer devido a falta de estoque, por exemplo. Nesse caso, o CR entrará em contato para redirecionar a compra para outra loja. Se o motivo estiver relacionado com a forma de ...
    • Como rastrear meu pedido?

      Assim que o seu pedido é aprovado na plataforma ele é separado na farmácia para o envio. Em todos os processos de atualização do pedido você recebe e-mails que te notificam sobre o status da sua compra. Quando o pedido sai da farmácia de origem, é ...
    • Related Articles

    • Características dos produtos

      Na Consulta Remédios você encontra todas as informações que precisa sobre os produtos da plataforma.  Nas páginas de medicamentos você pode encontrar a bula completa da marca desejada e uma descrição do princípio ativo. Além do laboratório que o ...
    • Como verificar disponibilidade de produtos em outras regiões?

      No topo direito da tela, fica o campo para alterar o CEP. Clicando nele, você pode pesquisar o endereço de outras localidades e verificar a disponibilidade do produto e frete naquela região. Leia também: Como alterar meu endereço de entrega?
    • Características dos produtos de beleza e saúde

      Para os produtos de beleza, a descrição do produto e informações essenciais como fabricante e marca ficam disponíveis nas páginas. Uma das características que você pode encontrar é referente ao tamanho ou unidades desse produto, utilizando o campo ...
    • Como localizar produtos?

      Para localizar produtos de medicamentos e beleza e saúde na Consulta Remédios basta digitar o nome do produto na barra de pesquisa que se encontra no topo da página. Algumas sugestões de produtos que você procura irão aparecer em uma caixa suspensa. ...
    • Qual o prazo para pedir o cancelamento da compra?

      Você pode cancelar sua compra a qualquer momento em até 7 dias corridos independente do valor e status do site ou do aplicativo da CR, que pode ser: “pendente”, “aprovado” ou “enviado”, desde que o cancelamento seja realizado dentro do prazo Se o ...