Como alterar minha senha?

Como alterar minha senha?

Para alterar sua senha de cadastro, siga os passos abaixo: 

  1. Entre no site da CR e clique em "Entrar";

  1. Faça seu login normalmente com a senha antiga;

  1. Depois disso, clique no botão com o seu nome de perfil e selecione a opção "Meu perfil";

  1. Embaixo do campo do email terá um botão grande dizendo "ALTERAR SENHA".

  1. Clique neste botão e faça a alteração em três etapas, com a senha antiga, a nova e a confirmação da nova senha.

Pronto! Sua nova senha foi registrada. A CR enviará um email confirmando a alteração e depois disso você já pode entrar no portal normalmente para fazer suas compras.


    • Popular Articles

    • Tipos de entrega

      A Consulta Remédios trabalha atualmente com as seguintes formas de entrega: Retire na loja: nessa modalidade, o (a) cliente vai até o endereço da farmácia selecionada no momento da compra e retira o pedido. O prazo de retirada é de até 20 minutos ...
    • Como comprar remédio online?

      A compra de medicamentos e produtos de beleza e saúde pela Consulta Remédios é rápida e fácil. Basta escolher o seu produto, adicioná-lo ao seu carrinho e efetuar o pagamento com a opção que você deseja, seja com cartão de débito, crédito ou boleto. ...
    • Tentativas de entrega

      O número de tentativas varia de acordo com o método de entrega selecionado no momento da compra.  Entregas feitas pelos Correios terão 3 tentativas de entrega. Caso não haja sucesso, o objeto será encaminhado para retirada em uma unidade dos Correios ...
    • O que fazer se o pedido não for aprovado?

      Caso seu pedido não seja aprovado, é preciso entender o motivo. Ele pode ocorrer devido a falta de estoque, por exemplo. Nesse caso, o CR entrará em contato para redirecionar a compra para outra loja. Se o motivo estiver relacionado com a forma de ...
    • Como rastrear meu pedido?

      Assim que o seu pedido é aprovado na plataforma ele é separado na farmácia para o envio. Em todos os processos de atualização do pedido você recebe e-mails que te notificam sobre o status da sua compra. Quando o pedido sai da farmácia de origem, é ...
    • Related Articles

    • Como recuperar minha senha?

      Caso você tenha esquecido a sua senha atual, será preciso recuperá-la. Nesse caso, na plataforma, você deve clicar em “entrar”, que fica no canto superior direito. Você será redirecionado para a página de login e deve clicar em “esqueci minha senha”. ...
    • Como alterar dados pessoais?

      Para alterar dados pessoais, é necessário que faça o login na conta. No canto superior direito, onde aparece seu nome, terá a opção “meu perfil”. Clique para ser redirecionado.. Nessa aba você consegue alterar informações como nome, telefone e senha. ...
    • Como alterar o e-mail de cadastro?

      Não há como alterar o e-mail de uma conta ativa. Você pode inserir o CPF cadastrado no campo para realizar o login, caso tenha perdido o acesso ao seu endereço de e-mail. Para acessar a partir de um novo e-mail, usando o mesmo CPF, você precisa ...
    • Como alterar meu endereço de entrega?

      Há duas formas de alterar o endereço de entrega. Para ambas as opções, é necessário estar logado na conta.  Clique no seu nome no canto superior direito e então selecione o botão “meus endereços”, para ser redirecionado. Nessa aba você poderá editar, ...
    • Como criar uma conta?

      Para criar a sua conta acesse a Consulta Remédios e clique em  “Crie sua conta” na página inicial,  no canto superior direito, para criar uma nova conta de usuário. Você será redirecionado para a página de cadastro.  Nessa área do site, você deve ...