Meus Pedidos
Como devolver ou trocar um pedido?
O cliente tem o prazo de 7 dias para realizar a troca do produto. Essa troca pode ocorrer por desistência, compra incorreta ou defeitos no produto. Para fazer a troca você deve fazer uma solicitação na página Fale Conosco da Consulta Remédios. ...
Recebi um produto próximo do vencimento. E agora?
Se o produto recebido estiver vencido ou para vencer nos próximos dias, a CR irá resolver este problema entrando em contato com a loja parceira para o envio de um novo produto. Para sinalizar este problema, entre em contato pelo Fale conosco e ...
Meu pedido está atrasado, o que fazer?
Antes de abrir um ticket através do "Fale Conosco", verifique o status do pedido através da página "Meus pedidos". Se o status da compra for "Entrega realizada", certifique-se de que sua compra não foi recebida por algum vizinho ou familiar. Do ...
Como rastrear meu pedido?
Assim que o seu pedido é aprovado na plataforma ele é separado na farmácia para o envio. Em todos os processos de atualização do pedido você recebe e-mails que te notificam sobre o status da sua compra. Quando o pedido sai da farmácia de origem, é ...
Informei o endereço errado de entrega, o que fazer?
Nestes casos você deve abrir um ticket na área de Fale Conosco da CR. Inicie uma sessão no Fale Conosco. É importante relatar o que ocorreu e pedir a alteração do endereço para o endereço correto. A alteração vai depender do status da sua compra, ...
Meu pedido chegou errado, como proceder?
Se você fez uma compra na CR e a farmácia enviou um produto diferente. Entre em nosso site ou aplicativo e clique em "Fale conosco", que fica localizado na parte inferior do site. Após isso, você será redirecionado para a página de suporte. Lá é ...
Popular Articles
Probabilidade de atrasos nas compras via Correios e/ou Transportadoras
Embora o Consulta Remédios se esforce em oferecer a melhor experiência de compra e entrega, algumas transportadoras estão informando que devido a pandemia de Covid-19, suas logísticas também foram afetadas. Os Correios informam que: "Os Correios ...
Política de Privacidade - Consulta Remédios
CONTROLADORA DOS DADOS: DROGARIAS ON LINE AGÊNCIA DE FARMÁCIAS LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob o n° 08.434.085/0001-28, com sede no município de Curitiba, Estado do Paraná, na Rua Pasteur, nº. 463, conjunto 1301, ...
Termos de uso CR Prime
Termos de Uso CR Prime Leia atentamente os Termos de Uso do serviço do CR Prime. O frete grátis é válido para compras em qualquer farmácia que sejam finalizadas dentro da plataforma de vendas do Consulta Remédios. Não é válido para compras em ...
Qual a disponibilidade dos produtos?
Para encontrar a disponibilidade de medicamentos e produtos de beleza e saúde na plataforma Consulta Remédios, basta pesquisar pelo nome do produto que você procura na barra de pesquisa. Confira também nosso artigo “Como localizar produtos?” Após a ...
Como localizar produtos?
Para localizar produtos de medicamentos e beleza e saúde na Consulta Remédios basta digitar o nome do produto na barra de pesquisa que se encontra no topo da página. Algumas sugestões de produtos que você procura irão aparecer em uma caixa suspensa. ...